segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Respire e Inspire

Estamos nos aproximando do final de mais um ano e a história se repete, pelo menos, para a maioria das pessoas: corre-corre, balanços, presentes de natal, ruas lotadas, humores alterados, cansaço devido à tanta euforia. Não deveria ser assim. Mas, muitas pessoas ainda respondem à esse padrão de comportamento. Como se tudo fosse acabar no último dia do ano.

A verdade nós sabemos em nosso interior - tudo continua dia 1 de janeiro - graças ao Deus e à Deusa. Mas, para que não percamos o contato com a centelha divina dessa passagem de um ciclo ao outro, eu pergunto:
- Você está cuidando da sua saúde?
- Sua energia está em equilíbrio e alinhada com seus propósitos mais essenciais?

Cada vez mais devemos recorrer a práticas integrativas do ser e a ferramentas de cura que nos auxiliam nos processos de descarga energética. O alto grau de estresse provocado por uma demanda de excessos que cometemos diariamente nos exige um autocuidado profundo. Não só do corpo físico, mas também a estrutura emocional e espiritual merecem essa atenção da nossa parte.

Para amenizar os efeitos negativos dos dias que virão lá vai uma dica - respire. Solte tudo pelo ar. Ao mesmo tempo inspire e mentalize prosperidade, amor, tranquilidade para você e seus queridos. E, para ficar melhor ainda, reserve um tempinho para fazer um banho bem relaxante. Certamente, os problemas diminuirão de tamanho e a confiança será restabelecida. Aproveite as coisas boas da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário