Dança Interior

A Dança Interior é uma ferramenta de conexão com a polaridade feminina. Ela resgata a presença feminina na vida da mulher através do estímulo à expressão do seu interior. Conhecer o seu interior é fundamental para descobrir muitas coisas que estão presentes na realidade, por exemplo: do que gosta e o que não gosta; porque algumas emoções surgem diante de devidas situações; qual a missão de vida e se está sendo direcionada; o motivo de algum bloqueio seja ele energético ou físico; a manifestação de alguma dor ou doença; a realização de sonhos...



O universo feminino é tocado na Dança Interior a partir de estímulos no próprio corpo. A respiração é um deles e desperta a consciência para a integridade do ser em todas as suas nuances, pois dela depende a vida. Alguns exercícios corporais também são realizados para despertar a criatividade e abertura para novas e prazerosas experiências. Vivências, brincadeiras e meditação estimulam o sistema límbico para uma nova interpretação emocional que resulta em entusiasmo para viver a vida, mudanças de crenças e preservação de memórias, elevação da autoestima, redução da ansiedade, entre outros.



A Dança Interior é a dança da Alma.

Desenvolvida por Carol Klipel, a Dança Interior é uma atividade terapêutica inovadora que visa o autoconhecimento a partir da expressão pelo movimento. Integrar a alma ao corpo e reconhecer o nosso mundo interior nos torna mais sólidos e capazes de existir para o mundo exterior.

Com a Dança Interior acessamos nossas emoções. Compreender como elas agem no nosso ser traz a possibilidade de mudança para sermos mais positivos no fluxo da vida. E assim, encontrar um alinhamento entre o que sentimos, pensamos e manifestamos.

A Dança Interior é vivida com abordagem no estilo livre de dança. Utilizamos técnicas de respiração e percepção dos campos energéticos. Sintonizamos com os elementos da natureza, com a memória ancestral e essência feminina. Através dos diversos estilos de músicas somos estimulados a viver o momento presente. A cada respiração temos um movimento, em cada passo uma dança, e em cada gesto uma história de vida.

Permita-se e venha se conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário